O município de Quevedos alcançou 2º lugar no ranking dos Indicadores de Desempenho do Programa Previne Brasil 2023, referente ao primeiro quadrimestre deste ano dentre os 43 municípios da região centro oeste do estado. Dentro dos 492 municípios do estado Quevedos ocupa a 80ª posição com a nota 9,18 ( ISF 0 a 10).
 O Previne Brasil é o novo modelo de financiamento do Ministério da Saúde, onde o município recebe recursos para investimentos na Saúde a partir do desempenho nos indicadores do programa.
 ISF corresponde ao cálculo do desempenho do conjunto dos indicadores selecionados que através dos serviços de suas equipes busca atingir melhor qualidade dos serviços oferecidos aos seus, alcançando a nota 9.19 (nota 0 a 10) no Indicador Sintético Final (ISF).

Isto é resultado de muito esforço e comprometimento da Administração municipal e de toda equipe de servidores da Secretaria de Saúde.

Data de publicação: 09/07/2023