Diversão, criatividade, brincadeiras e muito aprendizado, foram esses os ingredientes que compuseram a 1° Feira do conhecimento, promovida pela Escola Estadual de Educação Básica D. Pedro I em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e colaboração das escolas municipais, Olga Nunes da Silveira, Othelo Rosa e Sepé Tiarajú.

Na tarde desta sexta feira, dia 4, o ginásio poliesportivo municipal foi palco de grandes apresentações artísticas e culturais e proporcionou uma experiência única, em um ambiente pensado especialmente para os alunos exporem suas pesquisas e realizarem demonstrações de experimentos e propagação de ideias.

A 1° Feira do Conhecimento envolveu toda a comunidade escolar e atingiu o objetivo que era promover o senso crítico dos alunos através de pesquisas cientificas, oportunizar o trabalho em grupo e a multiplicar o conhecimento.

Na oportunidade, a equipe do Lions Clube de Quevedos realizou a premiação do concurso Cartaz da Paz, que este ano teve como tema “Liderar com compaixão”, e também apresentou o projeto Tampinha Legal, o qual conta com a participação dos estudantes da rede de ensino.

Data de publicação: 23/05/2023