Publicação: 29/04/2024 às 17h12min

Abertura: 06/05/2024 às 17h

Número: DL Nº 66/2024.

Palavras-chaves: MUDAS DE AZALÉIAS

Modalidade: Dispensa de Licitação - PROC. ADM. Nº 109/24

O MUNICÍPIO DE QUEVEDOS - RS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ sob n º 94.444.122/0001-10, com sede à rua Humaitá, nº 69, em Quevedos-RS, CEP 98.140-000, neste ato representado pela Prefeita do Município, na forma da Lei, Neusa dos Santos Nickel, torna público, que a Prefeitura de Quevedos pretende dispensar a Licitação para a Contratação de empresa para a FORNECIMENTO DE MUDAS DE AZALÉIA PARA REPLANTIO NA AVENIDA REVERENDO FRANCISCO DIAS DOS SANTOS, sendo que as empresas interessadas em apresentar propostas para este serviço, deverão encaminhar as mesmas, através do emal licitação@quevedos.rs.gov.br, com cópia para compras@quevedos.rs.gov.br e financas@quevedos.rs.gov.br, ou ainda, protocolá-las na sala da Chefia de Gabinete da Prefeitura, situado na rua Humaitá, 69, na cidade de Quevedos/RS, no horário normal de funcionamento das 08:00 h ás 12:00 h e das 13:30 h ás 17:00 h, até a data de 06/05/2024, às 17:00 horas, devendo fazê-lo em conformidade com este Edital e com toda a legislação pertinente. O EDITAL DA CHAMADA PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 66/2024 está disponível no site do Município, no link https://quevedos.rs.gov.br/licitacao/id/104/?dispensa-de-licitacao.html.

 Quevedos, RS, 29 de abril de 2024.

 
Neusa dos Santos Nickel
Prefeita Municipal