A Prefeita Municipal Neusa Nickel acompanhada do Vice Prefeito Mauro Bayer e auxiliar administrativo Luiz Fernandes Neto receberam  a visita na terça-feira (27/07) do Deputado Clair Kuhn ( MDB) Presidente da Frente Parlamentar para a retomada da Economia do Estado do Rio Grande do Sul, acompanhado da Presidente do Corede Central Regina Hernandes e de Renato Cadó.
Na oportunidade, a Prefeita Neusa Nickel entregou ao Deputado, ofício pleiteando providências junto ao Governo do Estado para a ligação Asfáltica no trajeto de Quevedos a  Toropi- RS 524. Demanda está que trará desenvolvimento para o município e região. Segundo a Prefeita Neusa, foi uma visita muito importante e registra a estima da administração ao Deputado e acompanhantes.