ATUALIZAÇÃO:

Data: 17/05/2021
Informamos que foram confirmados novos casos de covid-19 no Município de Quevedos, no dia de hoje. Atualmente possuímos 73 casos ativos 17 suspeitos e 02 internações hospitalares.
Salientamos que somente no mês de maio de 2021 já tivemos 80 novos casos, quase o dobro de todo ano de 2020. No ano passado de julho a dezembro tivemos 44 casos de Covid-19 considerando que estávamos no início da Pandemia.
Os dados são alarmantes e de acordo com a vigilância sanitária municipal, houve um crescimento de denúncias de descumprimento das normas sanitárias adotadas para combater a pandemia, o que acaba agravando ainda mais a situação.
Desta forma a Secretaria Municipal de Saúde enfatiza e requisita a colaboração da população, para que respeitem os protocolos de isolamento solicitados pelos profissionais de saúde e cumpram o isolamento conforme a orientação recebida.
Reforçamos que a não colaboração da população acarretará em medidas restritivas para nosso município. Por isso precisamos que cada um faça sua parte!
Seja consciente e responsável! Cuide de você e de quem você ama! Evite aglomeração! Use máscara! Proteja-se!