COMUNICADO DE UTILIDADE PÚBLICA

Com os avanços do COVID-19 (coronavírus) e os recentes protocolos emitidos pela organização mundial de saúde, pelo ministério da saúde, pela secretaria estadual de saúde, considerando a necessidade da adoção de medidas imediatas visando a contenção da propagação do vírus, a prevenção é a melhor escolha nesse sentido alertamos a comunidade sobre como tomar prevenções para o bem de todos.
Coronavírus é um assunto sério, está sendo preparado um decreto municipal com medidas objetivas para evitar que essa doença chegue na nossa cidade. As aulas na Rede Municipal de Ensino serão suspensas por um período de 15 dias (A partir do dia 19/03/2020) dependendo da situação podendo ser prorrogado. Cada um deve fazer a sua parte para evitar a propagação, pois só venceremos essa luta contra o Coronavírus se todos agirem de forma consciente.
Contudo anunciamos oficialmente que a programação da Semana do Município de Quevedos-RS 2020 foi cancelada, pensando no bem de todos.