O Grupo de Convivência Renascer realizou um almoço no dia 14/09 em comemoração aos aniversariantes do mês de maio a setembro, onde foram homenageados os seguintes aniversariantes: Marilene Duarte, Eroni Leal, Clara Duarte, Marlene Aquino, Carmem Lúcia Flores, Aldomar Farias, Amantino Nágera, Alda dos Santos Leal e Aldorema Menezes Neto. Foi um dia muito festivo, com danças, brincadeiras e muita descontração, dentre as atividades foi proposto um concurso de dança, avaliado pelo Patrão Adriano Silva e a Patroa Adriana Bortoluzzi do CTG Mangueira de Pedra, contando também com a presença da Prefeita Municipal Neusa Nickel e da educadora Fabiana Machado que vem trabalhando constantemente com os grupos de Convivência do Município. O grupo contou com a animação de Fernando França e Luiz Fernando que animaram a festa ao som de gaita e violão homenageando a todos os aniversariantes, em especial Alda Leal por estar completando seus 71 anos.