Foi realizado no dia 04/09, no município de Quevedos-RS, a Noite da Mulher Empoderada. O evento foi promovido pelo CRAS local, juntamente com o Grupo de Mulheres A-COR-DAR "Dar Cor a Vida".

O chá realizado teve como tema o empoderamento feminino e a importância do fortalecimento dos vínculos comunitários e afetivos, visando uma reflexão sobre como liderar em tempos de mudança,importância do autoconhecimento, relacionamento interpessoal e liderança.

A roda de conversa teve a presença da Ma. Luana Rambo Assis que com seu conhecimento tornou a noite ainda mais especial, contando também com o Assistente Social do município Vagner Araújo Américo e Prefeita Municipal Neusa Nickel.

O Grupo de Mulheres A-COR-DAR existe a mais de um ano e conta com 12 participantes que se reúnem semanalmente, às quartas-feiras na sede do CRAS, acompanhadas pela Estagiária do Serviço Social Vanessa Moletta Pazza.

O grupo juntamente com o CRAS e com a atual Administração Municipal, agradece a presença de todos.

“Nunca se esqueça que basta uma crise política, econômica ou religiosa para que os direitos das mulheres sejam questionados. Esses direitos não são permanentes. Você terá que manter-se vigilante durante toda a sua vida.”  Simone de Beauvoir

Abaixo, fotos do evento realizado: