DESCRIÇÃO:

Realização de Palestra com o Tema “I ENCONTRO DE SERVIDORES MUNICIPAIS - QUALIDADE DE VIDA COMO FERRAMENTA PROFISSIONAL” na perspectiva da valorização dos trabalhadores/servidores municipais e sua importância para o desenvolvimento do município. Sendo que, a qualidade dos Serviços ofertados pelo município, nos mais distintos órgãos, está atrelada diretamente a qualidade de vida do trabalhador que presta esse serviço. Então, a Autoestima da pessoa deve ser olhada e fortalecida diariamente para o sujeito em questão se perceba como PARTE integrante deste processo de Desenvolvimento territorial.

CRONOGRAMA:

MANHÃ: 8h e 30min - Abertura do evento. (Fala da Sr.ª Prefeita Neusa dos Santos Nickel);

9h às 10h e 30min - Palestra (Psicóloga Marianita Ortaça);

10h e 30min - Apresentação Artística (Irmãos Ortaça)

TARDE: 14h às 16h Trabalho direcionado aos Servidores da Secretaria de EDUCAÇÃO.