Nos dias 01, 02, 03 de agosto teremos votação da Consulta Popular 2017. Contamos com a participação de toda a população, pois cada voto é muito importante para buscar recursos para o município, escolha um dos Projetos que você considera prioridade para Quevedos e que deve ser executado pelo Governo do Estado. A votação estará disponível nos seguintes locais: Secretaria de Saúde (Ambulatório Municipal), Secretaria de Educação, Secretaria de Agricultura, CRAS, EMATER, Prefeitura Municipal, Escola Dom Pedro I, Escola Olga Nunes, Escola Sepé Tiaraju, Escola Othelo Rosa, no site www.consultapopular.rs.gov.br e no interior terá voluntários passando nas residências para que as pessoas possam votar off-line, através do aplicativo da Consulta Popular. Lembrando que para votar é preciso estar com o Título de Eleitor em mãos.