No dia 13 de julho deste ano, o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), juntamente com a atual Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência da Assistência Social realizou em Quevedos-RS a IV Conferência Municipal de Assistência Social que foi convocada por meio do Decreto nº 835, de 11 de Julho de 2017 com o tema: "Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS".

Foram mais de 230 participantes, mostrando a força da participação popular no fortalecimento das políticas públicas, para o aprimoramento do Sistema Único da Assistência Social- SUAS.

Dessa forma, a Administração Municipal parabeniza a todos os envolvidos pelo belíssimo evento realizado e agradece a todos que participaram, lembrando que “as pessoas são como as águas, crescem quando se juntam!”, pois unidos e fazendo uso dos espaços de participação popular e cidadã, fortalecemos e garantimos as políticas públicas existentes.