Escola Municipal de Educação Infantil de Quevedos

A escola contará com duas salas de aula, banheiro, cozinha e área coberta para múltiplas atividades.

Construída seguindo todas as normas de acessibilidade, contém uma ampla área coberta para que as crianças possam brincar e fazer as atividades da escola de forma segura e protegida.

A escola também atende todas as exigências e recomendações do ministério da educação.

Com isso todas as mães do município podem ficar tranquilas, pois vão deixar os seus filhos em uma escola segura e que conta com todo o conforto e infraestrutura para o desenvolvimento afetivo, intelectual e de empatia ao próximo.

Portanto, com a nova estrutura estaremos capacitando as crianças para os desafios cada vez mais exigentes do nosso mundo atual.

Lembrando com muito carinho que a Admistração Municipal e a equipe de Engenharia pensaram em todos os detalhes para que as crianças tenham uma educação modelo na região.

Também é o momento de agradecer a Deus, pois apesar de todas as dificuldades o que a pandemia vem causando, a escola será construída graças a convicção e esforço da Admistração Municipal e, além disso, já temos o projeto pronto para a segunda etapa da escola, a qual proporcionará ainda mais qualidade de ensino para todas as crianças de Quevedos.

Com todo carinho e dedicação.

Equipe de Engenharia e Admistração Municipal de Quevedos.

Simulação do projeto abaixo:

Planta abaixo: