No dia 05 de março de 2020 o CRAS juntamente com a Prefeitura Municipal de Quevedos promove um momento especial para todas as mulheres no CTG Mangueira de Pedra com início as 8:00 horas( Café e acolhida) término 11h45min, contando com a presença de todas.
O evento será mediado por duas Mulheres Quevedenses e uma Santiaguense que irão trazer suas contribuições a partir de uma roda de conversa.
Tiane Menezes- Psicóloga e Cientista Social
Tema: Empoderamento: teoria e realidade. "Como me percebo enquanto mulher que realiza e empodera no dia a dia?"
Nêmora Menezes – Advogada.
Tema: Violência doméstica e de gênero.
Vanessa Pazza - Assistente Social
Tema: "VAMOS JUNTAS, Sororidade e Dororidade"

Obs: No dia 05/03 será disponibilizado passagem gratuita às participantes e terá sorteio de brindes durante a manhã.

#LuteComoUmaMulher

Vamos celebrar juntas essa data que nos lembra de todas as lutas e conquistas sociais, políticas e culturais das mulheres ao decorrer da história.💪😊🤩🥳