A Administração Municipal de Quevedos, através de sua Prefeita Neusa Nickel, comunica a todas as pessoas que precisam se deslocar para outros municípios, para fazerem suas consultas médica, exames médicos e outros procedimentos que visem reestabelecer a sua saúde, que as viagens com a utilização dos veículos vans estão sendo realizadas em dois turnos, uma no turno da manhã, retornando tão logo sejam realizados os procedimentos da manhã, e outra no turno da tarde, para realização dos procedimentos agendados para este turno. A implantação de duas viagens diárias foi feito com a finalidade maior de proporcionar maior conforto e comodidade aos usuários da saúde, os quais não precisam mais aguardar o dia inteiro para retornarem a seus lares. As pessoas, com isso, estarão ganhando meio dia de descanso para que reestabeleçam mais rapidamente a sua saúde. Informe-se dos horários dos veículos na hora de agendar a sua viagem. Boa saúde a todos.