A Administração Pública de Quevedos tem a grata satisfação de informar a população em geral que o evento Natal na Praça, realizado ontem, dia 17/12/2019, com início as 20:00 horas, foi um sucesso. A Praça Central estava lotada com a presença das crianças e dos pais. As crianças tinhas a sua disposição os brinquedos, algodão doce, entre outras diversões. Na ocasião também foi entregue a premiação dos vencedores da II Olimpíada de Leitura e Redação das Escolas Municipais de Quevedos, sendo premiados: 1º lugar – Ketlin Farias da Rosa – da Escola Sepé Tarajú, 2º lugar – Michele Nascimento da Silveira – da Escola Olga Nunes da Silveira, e 3º lugar – Marileir Braz Nogueira – da Escola Othelo Rosa. O resultado demonstrou que a equipe dos professores trabalhou e incentivou o projeto nas três escolas do Município, assim sendo, parabenizamos os alunos que participaram, os professores que os auxiliaram e incentivaram, e todos os demais servidores municipais que contribuíram para o projeto, valendo aqui mencionar os servidores que se dispuseram a ler os livros e elaborar as respectivas questões para montagem da prova, sendo eles: Tieli Lautenschlaeger Braz – leu Os 13 Porquês – de Jay Asher, Neusa dos Santos Nickel – leu As Vantagens de Ser Invisível – de Stephen Chbosky, Alcemar Moraes – leu Todo Dia – de David Levithan, Karine dos Santos Almeida – leu Jogos Vorazes – de Suzanne Collins, Maclaine Moura da Rosa – leu Em Chamas - de Suzanne Collins, Robson Melo de Souza – leu A Esperança - de Suzanne Collins. Todos são excelentes livros e recomendamos a leitura. Também foram entregues os presentes para as crianças contempladas no Projeto Carta ao Papai Noel. No final do evento todas as crianças receberam um presente do Papai Noel. A Administração agradece a participação de toda a comunidade, como também, reitera os agradecimentos aos servidores municipais que fizeram o evento acontecer.