A Prefeita, Neusa Nickel, esteve em reunião na tarde do dia 26/06, no Gabinete da Prefeita, com o diretor da E. E. E. Básica Dom Pedro I, Elton Marconato, com o Comandante Regional José Nilo Correa Alves, e com o Comandante Cardoso. A reunião já estava anteriormente agendada para tratar sobre as demandas municipais na área de Segurança Pública. Na oportunidade foi relatado, pela Prefeita, as dificuldades enfrentadas por causa da falta de efetivo e carência nos serviços prestados a população. Ficou acordado que, por ocasião da nomeação de novos policiais militares, o município de Quevedos receberá aumento de efetivo. No momento, por ordem do Comando da Brigada Militar, serão intensificadas as operações de patrulhamento no Município.