Na tarde de ontem (25/06/2019), estiveram na Prefeitura de Tupanciretã, a Secretária de Finanças, Maclaine Moura da Rosa, e o Procurador, Arlã Patric Bandeira da Silva, da Prefeitura de Quevedos, reunidos com o Prefeito de Tupanciretã, Carlos Augusto Brum. Na ocasião os dois servidores da Prefeitura de Quevedos comunicaram ao Prefeito de Tupanciretã que finalmente obtivemos o licenciamento ambiental necessário para o início da obra de elevação da ponte do Aguapé, na divisa entre Quevedos e Tupanciretã. Esta obra é um grande anseio das comunidades dos dois municípios a muitos anos, e finalmente terá início nos próximos dias. Ambos os municípios terão a participação financeira de R$ 66.988,04, totalizando o valor total da obra de R$ 133.976,09. Por parte da Administração da Prefeitura de Quevedos, responsável pela execução da obra, já foi emitida a ordem para início das obras, as quais serão realizadas pela empresa Leonardo Fernandes de Freitas Eireli, da cidade de Restinga Seca.