Páscoa é tempo de amor, de família e de paz. É tempo de agradecermos por tudo que temos e por tudo que teremos...Páscoa é sentimento de esperança, fé e confiança  que deve existir em nossos corações. A Escola Municipal de Ensino Fundamental Othelo Rosa realizou no dia 18/04/19 (quinta-feira) sua Celebração de Páscoa. Foi uma manhã de reflexão, poesia, música, apresentações artísticas e confraternização coletiva. A diretora da escola professora Taís F.da Maia F. Rosa agradece carinhosamente a presença e dedicação dos alunos, professores, funcionários e motoristas nas atividades realizadas, desejando que o verdadeiro significado da Páscoa esteja presente no lar de cada família. Feliz Páscoa!!!