Na manhã do dia 18 de abril a Escola Municipal de Ensino Fundamental Olga Nunes da Silveira, localizada no Goiabal, município de Quevedos, realizou uma festa em comemoração ao Dia da Páscoa com os alunos da Pré-escola ao 9° ano. Os alunos organizaram apresentações sobre o significado e símbolos da Páscoa e coreografias de músicas tradicionais da Páscoa. Os estudantes foram convidados a refletir sobre o sentido da Páscoa, participaram de brincadeiras durante a festa e receberam a visita do Coelho da Páscoa. Foi um momento de união, reflexão e de ver a vida de forma diferente. Aos estudantes foi deixada a mensagem de que todos tenham capacidade de entender o verdadeiro sentido da Páscoa. Que seja renovado em cada um a fé, a esperança, a capacidade de recomeçar, de perdoar, de respeitar o próximo, de viver em harmonia e equilíbrio.