A Administração Pública de Quevedos, através do Departamento de Desportos, realizou o Campeonato Municipal de Futebol Sete, o qual teve início no dia 04 e término no dia 25, ambos do mês de novembro do corrente ano.

O campeonato contou com a realização de 24 partidas, 74 gols, sendo obtidos os seguintes resultados: goleador – Adson da equipe Valência, com 6 gols; defesa menos vazada – empate entre as equipes do Valência e do Juventude, com 3 gols sofridos; 1º lugar – Valência; 2º lugar – Guarani; 3º lugar – Juventude.

O Departamento de Desporto parabeniza os atletas participantes pela disciplina que foi elogiável, bem como, agrade a participação dos atletas e torcedores.

Valência

Guarani.