A Administração Pública de Quevedos, com o auxilio de todos os setores da comunidade e futuros parceiros, promoverá uma vez por mês e em um dia de sábado a programação especial denominada “SÁBADO ANIMADO”. Este dia especial terá como objetivo principal a promoção da convivência harmônica entre as pessoas da nossa comunidade. Dentre alguns objetivos específicos estão a diversão, a informação, a divulgação de conhecimentos, a promoção dos talentos locais, a promoção de valores sociais e culturais, a divulgação de informações importantes e relevantes oriundas da Administração Pública. O evento será realizado na praça central da cidade de Quevedos, sempre com uma novidade. Pretende-se, sempre que possível, disponibilizar transporte para as pessoas do interior. O evento sempre contará com distribuição de erva mate e água quente para o nosso “chimarrão”.

O primeiro SÁBADO ANIMADO será realizado no próximo dia 24 (novembro/2018), com início às 21 horas (nove da noite). Como estabelecido e idealizado haverá distribuição de erva mate e água quente e uma “surpresa”.

A Administração Pública de Quevedos, na pessoa da Prefeita Neusa Nickel, convida todas as pessoas do nosso Município para participarem do evento, bem como, manifesta antecipadamente a sua alegria e o seu agradecimento a todos os que se fizerem presentes.