Na tarde do dia 17 de setembro às 16 horas no Fórum da Comarca de São Pedro do Sul, a Prefeita Neusa Nickel juntamente com os demais Prefeitos (as), estiveram presentes na cerimonia de posse da Excelentíssima Juíza Luana Schneider, onde desejou as boas vindas a Doutora e muito sucesso e realizações nesta nova etapa que se inicia.

Agradeceu a contribuição do Excelentíssimo Juiz substituto Thiago Cristão pelo excelente trabalho, juntamente com o apoio da promotoria na pessoa do Doutor Eder, os quais desenvolveram diversas ações em prol do município de Quevedos e demais municípios vizinhos, dando ênfase ao trabalho em rede e ao olhar atencioso as nossas crianças e adolescentes.

Uma sociedade melhor se faz através da contribuição de cada cidadão, tanto na esfera pessoal, quanto na profissional.