A Escola Municipal de Ensino Fundamental Sepé Tiaraju realizou atividades extracurriculares e pedagógicas com intuito de integração entre professores e alunos. Dentre as atividades no dia 15 foi promovido um torneio pela turma do 9° ano e demais alunos, incluindo professores, onde envolveram várias modalidades esportivas, atividade esta coordenada pelo professor Vinícius Silveira.
Foi desenvolvido pela professora Marivone França P. com alunos da Pré- escola aula prática no refeitório, onde os alunos reconheceram a importância das frutas na alimentação saudável, bem como auxiliaram na preparação e após na degustação. Foram realizadas brincadeiras como: “Salada de Frutas” entre outras, e a leitura do livro: "O ratinho, o morango vermelho maduro e o grande Urso esfomeado".
Em comemoração ao dia do Folclore foi realizado uma gincana entre alunos e professores revivendo memórias de cantigas, danças, comidas típicas, chás, entre outros. A equipe vencedora foi: O grupo da CUCA coordenado pela professora Michele. Todas as comemorações motivaram a permanência dos alunos na Escola de forma agradável potencializando o raciocínio lógico e bem estar, resultando momentos valorosos em nossas vidas.