A Prefeita de Quevedos, Neusa Nickel, em viagem a Porto Alegre, se fez presente em vários Gabinetes do Governo do Estado RS, onde deu os encaminhamentos iniciais em busca de recursos para o nosso Município. A Prefeita Neusa esteve presente em reunião com o Secretário de Desenvolvimento Rural Pesca e Cooperativismo, senhor Tarcisio José Minetto, onde manteve tratativas para a perfuração de mais três poços artesianos, bem como, para a transferência de recursos visando a aquisição de equipamentos para a Associação dos Produtores de Leite de Quevedos – ASPELQ. Na visitação aos vários Gabinetes se buscou encaminhamentos necessários a melhoria da qualidade dos serviços de telefonia móvel em Quevedos, para isto, a Prefeita também pré-agendou audiência com o diretor da Operadora TIM no RS.