A Prefeitura Municipal de Quevedos, através do Setor de Projetos e Secretaria de Educação, durante o período de agosto a dezembro de 2018, nas Escolas Municipais de Quevedos, estará desenvolvendo o Projeto Leitura e Redação. O Projeto foi elaborado e está sendo desenvolvido através de uma parceria entre o Gabinete da Prefeita, Secretaria Municipal de Educação e Setor de Projetos. O Projeto tem por objetivo principal criar e incentivar o hábito de leitura e redação nos alunos das Escolas Municipais, principalmente, através do incentivo por meio de premiação e divulgação dos resultados e trabalhos escritos. As inscrições dos alunos interessados serão realizadas nas Escolas Municipais, durante os meses de agosto a setembro de 2018. A avaliação do Projeto será feita através de prova com perguntas exclusivamente relativas as estórias dos livros lidos e elaboração de redação pelos alunos candidatos. Os três alunos melhores colocados receberão a seguinte premiação: 1º lugar - UM CELULAR SANSUNG J7; 2º lugar - UMA BICICLETA 21 MARCHAS; e 3º lugar - UM TABLET DE BOA MARCA (SANSUNG, PHILCO ...). Caro aluno, informe-se na sua Escola sobre o regulamento e ficha de inscrição.